Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
![]() |
Uma exposição de satélite abriu 5ª feira em Beijing, mostrando mais de 6000 novos produtos e novas conquistas académicas.
A exposição de três dias, 'Satellite Application China 2015', irá atrair perto de uma centena de especialistas, estudantes e empreendedores da industria aeroespacial e aplicações de satélites.
Os productos a serem exibidos incluem um satélite de comunicações teste, co-produzido por companhias privadas e universidades, terminais pessoais exteriores, apoiadas pela 'BeiDou navigation' e um novo e doméstico sistema de comunicações de satélite.
Ran Chengqi, director do 'China Satellite Navigation Office', disse que a 'BeiDou navigation' já tem sido aplicada em redes regionais.
Os serviços BeiDou são esperados cobrir a maioria dos países da chamada economia da rota da seda, e da roda da seda maritima do século XXI em 2018, e cobrir o planeta em 2020, acrescentou Ran Chengqi.
A exposição irá ser realizada pela 'China Users Association for Satellite Communications, Broadcasting and Television' e pela 'Electronics and Information Industry Sub-Council of China Council for the Promotion of International Trade.'